quarta-feira, julho 15

Ninho

Nos mudamos para o nosso apartamento no final do ano de 2006 e até hoje ainda não terminamos de mobiliar e decorar. Com isso, sou frequentadora assídua de sites relacionados a decoração e crafts. Tenho centenas de fotos arquivadas com idéias, algumas já usei. Outras ficam para quando tivermos uma casa.

Agora estamos no empenho do quarto do bebê. Ela chega no final de setembro e o quartinho ainda nem foi pintado!

Não conheço os termos certos em decoração e não sei definir o meu gosto, mas não gosto muito de tudo combinandinho, com bichinhos no papel de parede, como é comum nas revistas sobre o tema. Tenho encontrado coisas mais interessantes na Internet. Fiz um slideshow com os top 15, que define mais ou menos o que eu quero, mas o difícil é colocar em prática. Além disso, aqui em Floripa não tem muitas opções de lojas com objetos de decoração nesse estilo. Sendo assim, eu e mami teremos que colocar nossa criatividade e a máquina de costura dela em prática. Aos poucos, irei colocando o resultado aqui.


Não tenho os sites de origem anotados, mas provavelmente são estes daqui:
Coisas da Doris: http://coisasdadoris.blogspot.com/
Decoeuração: http://www.decoeuracao.blogspot.com/
Decor8: http://decor8blog.com/
Apartment Therapy Ohdeedoh: http://www.ohdeedoh.com/
Casa e Jardim: http://revistacasaejardim.globo.com/
Casa Claudia: http://casa.abril.com.br/

Eu ia até fazer um esquema antes e depois, mas o nosso antes está muuuito bagunçado ainda.

Gostaria de comentar que, apesar de todo o perrengue, nosso amigo Carlos passou pela primeira etapa do tratamento e está voltando para o Brasil. A arrecadação está sendo um sucesso, com mais de U$200.000. Tenho certeza de que vai dar tudo certo!!!

Desejo do dia: criatividade

Hoje começa o nosso "curso de pais"!