domingo, maio 15

Terceiro Setor

Ainda não tinha comentado que estou trabalhando no Terceiro Setor, numa ONG chamada Associação Horizontes.

O Instituto Euvaldo Lodi, onde eu trabalhava antes de ir para Hong Kong também era uma ONG, mas estava bem focado no desenvolvimento industrial e tecnológico, pois fazia parte da Federação das Indústrias de Santa Catarina. Agora estou vendo um outro lado, o da capacitação de pessoas que estão excluídas do mercado de trabalho.

No IEL/SC tive a sorte de receber capacitação em gerenciamento de projetos e captação de recursos, mas tenho visto que a realidade das ONGs não é assim tão colorida. Sobra boa vontade e falta capacitação. Mesmo no Governo. Mas também tem muita gente ganhando dinheiro com cursos de capacitação e consultoria para ONGs.

Estou começando a formar um olhar crítico sobre a atuação das ONGs e algumas pessoas que parecem se aproveitar da sigla. Por isso mesmo, tenho tido algumas idéias mirabolantes de formação de redes de cooperação, que podem começar a tornar mais evidente quem faz o que e, ooops, quem não faz o quê.

Estive fora do ar, participando de um encontro de Responsabilidade Social em Criciúma, mas em breve pretendo trazer algumas questões sobre esses assuntos para discussão.

Desejo do dia: amor, para encher o coração de duas pessoas queridas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para ele () nao transar com () nem com ninguém, somente comigo ().
Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam Sao Cipriano, que () venha agora atrás de mim (L), completamente apaixonado, cheio de amor, desejo e tesao por mim (), que ele () não consiga transar, fazer amor, ter tesão e prazer por () nem por mais nenhuma MULHER, principalmente com () a não ser EU ().
Que ele (), não beijará, abraçará, não conseguirá jamais transar, fazer amor, ter tesão por () nem por nenhuma outra MULHER, somente por mim (). Que ele () não goze com OUTRAS, QUE fique frio, gelado com elas, principalmente (). Somente comigo () ele terá desejo, amor, ereção, e muito prazer sexual. Louco ele (), ficará somente por mim (), pensando em mim () a todo momento, 24 horas do seu dia e de noite e com vontade de fazer amor sempre. Cada minuto de sua vida passará pensando em mim () e vai se arrepender de ter me deixado. Tenho muita Fé que ele () não coseguirá transar com () nem com nenhuma outra MULHER a não ser EU () e que () me pedirá pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. Publico com fé em São Cipriano. Confio em seus Poderes. () não conseguirá transar com (), não terá desejo, não terá tesão, não terá ereção com (), só terá nojo, enjoo, raiva, ódio, repulsa, desprezo e muita raiva e nojo de (). Ele () voltará para mim () urgente e pedirá meu amor para sempre. Assim seja, assim será.
Para ele () nao transar com () nem com ninguém, somente comigo (). Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam Sao Cipriano, que () venha agora atrás de mim (), completamente apaixonado, cheio de amor, desejo e tesao por mim (), que ele () não consiga transar, fazer amor, ter tesão e prazer por () nem por mais nenhuma MULHER, principalmente com () a não ser EU ().
Que ele () não consiga beijar, abraçar, não consiga jamais transar, fazer amor, ter tesão por () nem por nenhuma outra MULHER, somente por mim (). Que ele () nao goze com OUTRAS, QUE fique frio, gelado com elas, principalmente com (). Que ele () somente comigo deseje amor, ereção e muito prazer sexual. () vai ficar ficar louco por mim (), pensando em mim (), a todo momento, 24 horas do seu dia e noite e com vontade de fazer amor sempre. Cada minuto de sua vida passará pensando em mim ( )e se arrependerá de ter me deixado. Tenho muita Fé que ele () não conseguirá transar com () nem com nenhuma outra MULHER a não ser EU () e que () pedirá a mim (), pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível.
Publico com FÉ SÃO CIPRIANO confio em seus Poderes. Que () não conseguirá transar com (), não terá desejo, não terá tesão nao terá ereção com (). Terá nojo, enjoo, raiva, ódio, repulsa, desprezo e muita raiva e nojo de (). Voltará para mim o mais rápido possível (). Ele (), pedirá o meu amor para sempre.
Assim seja, assim será assim e já está sendo Feito.
Confio no seu poder SÃO CIPRIANO e das 3 ALMAS PRETA que vigiam SÃO CIPRIANO!!