quinta-feira, dezembro 1

Matrix

"O universo material é concebido como uma uma rede ou teia dinâmica de eventos inter-relacionados. Nenhuma das propriedades de qualquer parte dessa rede é fundamental; todas decorrem das propriedades das outras partes, e a consistência global das suas inter-relações determina a estrutura da rede toda" (Capra, Sabedoria Incomum, 1998, p.42)

Não é como se uma parte de mim tivesse ficado na Ásia. Uma parte de mim está na Ásia, mandando notícias das calçadas, constantemente. Deve estar sendo vista como um fantasma pelos médiuns transeuntes.

Tem uma parte de mim no futuro também, transitando pelo prédio da ONU em NY.

Ando conectada com todas essas partes. Com a minha infância e adolescência e provavelmente com vidas passadas e futuras. Eu não vivo, eu vibro.

A única coisa que me preocupa é uma consciência muito clara do meu livre-arbítrio e da minha responsabilidade para com este mundo. Estarei tomando as decisões corretas? A medida dessa pergunta deve ser o fato das coisas estarem sempre dando certo.

O conceito de redes está cada vez mais claro para mim. Nesse caos em que se encontra o mundo, tenho um insight de que o futuro está nas conexões que as pessoas e instituições farão entre sí, que são facilitadas pela tecnologia e que estão cada vez mais sinceras.

Deve ter sido algo que tomei na Ásia.

"É bom saber que se eu for suficientemente estranho a sociedade vai me aceitar e tomar conta de mim." (Ashleigh Brilliant)

Desejo do dia: de agradecimento a todos os seres que cuidam de mim.

Nenhum comentário: