quinta-feira, fevereiro 10

Momento jabá

Quer comprar um imóvel em Floripa? Entre na página da novíssima imobiliária da família e comece a escolher. O site é fresquinho e deverá trazer muito mais informações sobre a cidade, além de uma versão em inglês.

Quer uma jóia exclusiva? Transformar os bibelôs que estão guardados na caixinha em peças belíssimas? Meu pai é ourives e também professor desta arte tão rara e bacana para a qual infelizmente, não herdei o talento.

Um quadro ma-ra-vi-lho-so para um cantinho especial? Minha mãe é uma pintora incrível, com quadros espalhados pelo mundo.

E o meu jabá? Bom, ainda não sei o que será de mim. Estou aguardando uma resposta. Se ela não vier na semana que vem, quando acabam as férias do Bruno, terei que atualizar e começar a distribuir o meu currículo.

Além de uma expectativa mais cômoda, tenho duas ou três idéias do que fazer. Todas elas necessitam de uma certa dose de desafio e auto-confiança... mas, não é isso o que a vida está me dando? Um momento no qual eu não tenho nada a perder? No qual tudo é possível?

O Principe Charles está para se casar com a sua mocré... digo, dagrã..., digo, amada*. A Coréia do Norte anunciou que tem bomba nuclear sim senhor e que não está nem aí (sabe-se lá o que vai ser deste mundo nos próximos anos). A Ana Paula Padrão acaba de chamar o Jabor de machista em rede nacional. Há algo que eu não possa tentar, se quiser?

Medo de tentar uma realização pessoal, que só diz respeito a você, não é algo meio ilógico? Ou só se torna bobo quando visto à distância, do espaço ou do tempo?

Desejo do dia: lucidez e força de vontade.

*comentário preconceituoso e fuxiqueiro, admito, mas não resisto.

Nenhum comentário: