domingo, julho 3

Medo do escuro

Estou sem Internet e devo ficar sem até semana que vem!

Meus sonhos estranhos estão atacando. Ainda bem que o Bruno está voltando, porque dormir de luz acessa não está me fazendo bem. Tenho sonhado com mísseis cainda na minha cabeça.

Há algum tempo sonhei com uma invasão alienígena. Começava numa praia. Depois fiquei sabendo que está saindo um filme com essa temática. Vi uma cena de rpomoção e se parece com o meu sonho. Agora não sei se quero ver o filme. Tenho medo de ter invadido a cabeça do Tom Cruise. (Alguém já viu "Quero ser John Malcovich?")

Não tô pirando não, é que trabalhar no mundo da política vem dando um nó na minha cabeça. Chega a ser hipocrisia atacar os esquemas do Congresso. Todo o nosso sistema político precisa mudar urgentemente, começando por qualquer eleição para vereador.

"Os livros têm os mesmos inimigos que o homem: o fogo, a umidade, os bichos, o tempo - e o seu próprio conteúdo" (Paul Valéry)

Desejo do dia: força de vontade para emagrecer.

Nenhum comentário: