terça-feira, junho 21

O relógio tá de mal comigo....

Ontem completamos dez anos juntos!!! Oito de namoro, um de noivado e um de casório. Sim, começou numa festa junina! Por isso estou romântica e vou indicar uma musiquinha para o meu amado "espouso": Adriana Calcanhoto, cantando os "menestréis" da periferia, Claudinho e Buchecha: "Fico assim sem você". http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=Fico%20Assim%20Sem%20Você

Ele está em Xangai, que fica naquele país censurador de blogs e não deverá ver esse recado no final-de-semana, até que chegue na terra do consumo e da liberdade: minha querida Hong Kong.

E hoje é dia de São João e do Seu Juan, meu pai, ourives (o profissional que faz jóias), artista, marceneiro, místico, numerólogo, mestre, professor de ourivesaria, surfista de Internet, pai-para-toda-obra, entre outras coisas, que eu amo e admiro muito e de quem tenho grande orgulho. Parabéns!!!!!

Desejo: que o meu pai pare de fumar.

Nenhum comentário: