sexta-feira, agosto 19

Tristeza

O Mercado Público de Florianópolis está pegando fogo!

Estou no continente em São José. Daqui dá para ver a fumaça, que me lembrou a visão do 11 de Setembro na Ilha de Manhattan ou o cogumelo de uma bomba atômica.

Será que foi por falta de manutenção? Uma tristeza...

Espero que agora a gente cuide da ponte.

Desejo do dia: encontrar o que estou procurando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não existe Oração, conjuro, trabalho, feitiço, magia, ou algo do tipo que faça alguém amar outro alguém. O que você vai conseguir se chama paixão, e em alguns casos, (para os com menos sorte) uma obsessão.
O amor verdadeiro vem de Deus, dos Deuses, de Zambi, ele é puro, não te faz sofrer, não te machuca. Ele não é fabricado. E lembre-se da lei do retorno. Boa sorte!!!
Para ele () nao transar com () nem com ninguém, somente comigo ().
Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam Sao Cipriano, que () venha agora atrás de mim (L), completamente apaixonado, cheio de amor, desejo e tesao por mim (), que ele () não consiga transar, fazer amor, ter tesão e prazer por () nem por mais nenhuma MULHER, principalmente com () a não ser EU ().
Que ele (), não beijará, abraçará, não conseguirá jamais transar, fazer amor, ter tesão por () nem por nenhuma outra MULHER, somente por mim (). Que ele () não goze com OUTRAS, QUE fique frio, gelado com elas, principalmente (). Somente comigo () ele terá desejo, amor, ereção, e muito prazer sexual. Louco ele (), ficará somente por mim (), pensando em mim () a todo momento, 24 horas do seu dia e de noite e com vontade de fazer amor sempre. Cada minuto de sua vida passará pensando em mim () e vai se arrepender de ter me deixado. Tenho muita Fé que ele () não coseguirá transar com () nem com nenhuma outra MULHER a não ser EU () e que () me pedirá pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. Publico com fé em São Cipriano. Confio em seus Poderes. () não conseguirá transar com (), não terá desejo, não terá tesão, não terá ereção com (), só terá nojo, enjoo, raiva, ódio, repulsa, desprezo e muita raiva e nojo de (). Ele () voltará para mim () urgente e pedirá meu amor para sempre. Assim seja, assim será.
Para ele () nao transar com () nem com ninguém, somente comigo (). Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam Sao Cipriano, que () venha agora atrás de mim (), completamente apaixonado, cheio de amor, desejo e tesao por mim (), que ele () não consiga transar, fazer amor, ter tesão e prazer por () nem por mais nenhuma MULHER, principalmente com () a não ser EU ().
Que ele () não consiga beijar, abraçar, não consiga jamais transar, fazer amor, ter tesão por () nem por nenhuma outra MULHER, somente por mim (). Que ele () nao goze com OUTRAS, QUE fique frio, gelado com elas, principalmente com (). Que ele () somente comigo deseje amor, ereção e muito prazer sexual. () vai ficar ficar louco por mim (), pensando em mim (), a todo momento, 24 horas do seu dia e noite e com vontade de fazer amor sempre. Cada minuto de sua vida passará pensando em mim ( )e se arrependerá de ter me deixado. Tenho muita Fé que ele () não conseguirá transar com () nem com nenhuma outra MULHER a não ser EU () e que () pedirá a mim (), pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível.
Publico com FÉ SÃO CIPRIANO confio em seus Poderes. Que () não conseguirá transar com (), não terá desejo, não terá tesão nao terá ereção com (). Terá nojo, enjoo, raiva, ódio, repulsa, desprezo e muita raiva e nojo de (). Voltará para mim o mais rápido possível (). Ele (), pedirá o meu amor para sempre.
Assim seja, assim será assim e já está sendo Feito.
Confio no seu poder SÃO CIPRIANO e das 3 ALMAS PRETA que vigiam SÃO CIPRIANO!!