quinta-feira, maio 11

O que ando fazendo

Tenho andando envolvida com o mestrado, que iniciou em março.
Muuuuito envolvida. Eu não sabia que sabia tão pouco.

Minha pesquisa é sobre gestão do investimento social. Muitas empresas, ONgs e governo investem em questões sociais, mas dificilmente há uma integração entre esses investimentos e pouca avaliação de resultados. Então eu vou escolher uma comunidade e estudar o quanto está sendo investido nela, pelas diferentes fontes e como esse investimento é gerenciado. O foco do meu estudo serão os projetos para jovens. Bom, isso é o que eu penso em fazer, agora, no começo do curso.

Não sei se vou decobrir alguma coisa que vai me fazer mudar de idéia, mas sei que quero fazer algo sobre isso: http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/corrente_page.htm

Desejo do ano: aprender.

Nenhum comentário: