sábado, dezembro 25

Até mais


Antes de voltarmos para o Brasil, no dia 20 de janeiro, vamos fazer uma viagem por aqui. Voltaremos no dia 03. Acho que não vai dar para postar nada enquanto isso.

Obrigada a todos que comentaram e mandaram e-mails desejando-nos um feliz Natal. A festa foi ótima, com mais 20 amigos. Realmente não tive tempo de mandar mensagens para todos, mas retribuo de coração.

Esse tempo... tenho certeza de que ele não existe, mas mesmo assim ele me assombra.

Ainda tem muitas coisas que eu quero fazer.
Eu quero voltar para Uluwatu, em Bali
E quero fazer uma caminhada à noite na Chapada Diamantina.
Eu quero comer um paozinho gostoso na Itália
E comprar um Buda no Camboja.
Quero encontrar meus ancestrais, na Espanha, no Marrocos, nos Andes...
E me sentir estranha numa pequena ilha do pacífico.
Eu quero admirar a luz de um passeio pelo Nilo
E quero me perder um pouquinho num mercado de Stambul.
Quero assistir a um por-do-sol na savana,
Me esticar na grama e contemplar as montanhas da Nova Zelândia.
Quero sentir frio, a beira do mar na Cornualha
E rir dos pinguins na Patagônia.
Quero ver jovens numa praia da Grécia
E subir as escadas de um templo maia.
Não necessariamente nessa mesma ordem.
Ainda quero ter muitas outras experiências e viagens,
Depois, deitar e descansar.

Desejo do dia: Boa viagem!

Nenhum comentário: