sexta-feira, outubro 15

Sobre as Festas de Hong Kong: Girls Night


“Querido diário,

O dia em Hong Kong amanheceu luminoso, fresquinho, quase uma Floripa.
Tenho que me recuperar da Girls Night* de ontem, dos shots de tequila assassinos e similares, das dores no joelho de tanto dançar de salto, da rouquidão provocada pelas tentativas de
comunicação no ambiente barulhento e empestado de fumaça das boates de Wan Chai. Acabei de comer no Mc Donald's (Argh!) e comprar um chocolate de sobremesa, porque desgraça pouca é bobagem.”

* Girls Night: diz a lenda que, como os maridos de HK estavam sempre viajando a trabalho, as jovens esposas resolveram começar a fazer encontros noturnos femininos, durante a semana. Tudo começou com lúdicos joguinhos de "Imagem e Ação" e acabou passando para a ação, ou melhor, baladas com direito a produção, salto alto e bebidas de graça. Como diz o meu querido amigo Mário San “Isso não vai prestar!”.

Ontem, particularmente não prestou ou melhor, prestou demais, apesar de um ou outro show de horror, foi ótimo. Desde de o dia em que a Drica jogou um copo de cerveja na cara do DJ Asshole do Joe Bananas - porque ele não queria tocar músicas brasileiras - que a gente não tinha tantas histórias. Sim, tiramos fotos, mas elas estão passando pela aprovação dos órgãos de censura.


Continuando: hoje tem Carnaval em Lan Kwai Fong, com cabrocha brasileira e tudo.


E por falar em balada, outro dia o primo Frederico me mandou um e-mail com 19 cantadas para mulheres feias. Algumas:
"- Vc tem fogo? Sim! Então cospe, dragão!
- Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: "volta, volta, volta..." Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!."
- Quando três meninas estiverem andando na rua vc diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça."
E por aí vai...

Desejo do dia: água.

Nenhum comentário: