terça-feira, setembro 14

Gosma por gosma...


Cartaz do Mc Donald's: sundae com cobertura de feijão vermelho e sundae com cobertura de feijão verde. Sucesso de vendas na China.

As sobremesas dos restaurantes chineses não são muito doces. Eles misturam bolinhas de sagu, batata-doce, feijão, leite de côco... coisas assim. Ah, gostam muito de pão com leite condensado de sobremesa. Sim, sim, já comi tudo isso, por educação.

Mas existem por aqui restaurantes e lanchonetes de todos os lugares do mundo para quem quiser comer um doce bem doce ou diferente. As sobremesas indianas costumam ser gostosas, mas não muito doces.

Dia desses eu e o Bruno fomos parar num bairro mais afastado, tipo "buraco quente" de Hong Kong e resolvemos, por via das dúvidas, comer no Mc Mané. Eu nunca gostei dessa lanchonete, mas ela está em todos os lugares por aqui...

Eis que nos deparamos com essas iguarias no cardápio: sundae com cobertura de feijão vermelho e sundae com cobertura de feijão verde... qual gosminha você prefere?

Estamos organizando a nossa viagem para a Tailândia no final do mês. Que coisinhas apetitosas haveremos de encontrar por lá???

Desejo do dia: chocolate em pó batido no liquidificador com leite e gelo. Lembrei muito da minha adolescência!!!

Nenhum comentário: