sexta-feira, setembro 24

A melhor definição do amor não vale um beijo*


Norton José Fotografia.
“They say we're young and we don't know
Won't find out until we grow
Well I don't know if baby that's true
'Cause you got me and babe I got you”

(I got you babe, UB40)

Ontem completamos nove anos e três meses juntos. Sem intervalos. Lembrei disso hoje, por acaso, já que não contamos mais os meses. Quando nos conhecemos, tínhamos 18 aninhos.

Dia desses disseram por aí que parecemos High School Sweethearts. Mas nem tudo é sucesso, de vez em quando a gente faz bico, se pega, de leve, durante uns 10 ou 20 minutos, por pura implicância. Afinal, o Bruno trabalha em casa. Um pouco de implicância faz a energia circular. (Brincadeira, mãe)

Mais nova, eu até arriscava umas linhas, mas hoje eu não sei falar sobre nós nem sobre o amor. Talvez eu seja como o sujeito que um dia vê Deus. Quem realmente o encontra não sente necessidade de sair por aí falando sobre isso. É simples e é só.

Ainda não vi Deus, mas agradeço a ele por ter colocado na minha vida tantas pessoas amorosas. Mais do que isso, agradeço por ter me dado a capacidade de reconhecer e saber cuidar do amor que me é oferecido. A capacidade de me sentir feliz, de viver o presente, de me divertir horrores e ainda de encontrar alguém com a mesma capacidade para que eu não me sinta sozinha nunca.

Todos estão sempre me dizendo que o Bruno é muito especial e isso me faz pensar que eu também sou, pois quem o conhece sabe que o danado tem sorte em tudo. Eu devo ser também um pouco dessa sorte.

“And when I'm sad, you're a clown

And when I get scared you're always around”

Desejo deveras piegas do dia: uma lufada de amor para as pessoas em quem eu estou parando para pensar.
* Frase do título: Machado de Assis.

Nenhum comentário: