sábado, setembro 25

Vamos comer grilos! (Será?)

"Um bom viajante não tem planos fixos e não sabe o que irá fazer quando chegar"
(Tao Te Ching)

A Tailândia é um dos únicos países por aqui que nunca foram colonizados. Chamava-se Sião até 1939 e tem o budismo e a monarquia como assuntos sagrados.

Estou postando da Internet do Aeroporto Internacional de Hong Kong. Embarcaremos daqui a pouco. Deu um certo trabalho organizar essa viagem de 10 dias, mas aqui estamos. Depois eu farei como fiz com Bali, juntarei todos os sites, mapas, dicas etc e publicarei na minha página sobre Hong Kong e a Ásia.

Não conseguimos vôo direto para Krabi, portanto teremos que dormir em Bangkok (cidade dos anjos). Decidimos ir para a Khaosan Road
, é lá que estão os hotéis baratos, bares, cybercaffes e é claro, os jovens viajantes perdidos do mundo, já que é conhecida como a “rua dos mochileiros”. Pelo menos era conhecida assim até o lançamento do filme “A Praia” com Leonardo Di Caprio. A história começa ali. Agora o lugar é cool e o filme é uma grande referência para a Tailândia. Até a bela ilha de Phi Phi Leh é “a Ilha do filme do Leonardo Di Caprio”. E tem também a Ilha do filme do James Bond”. Pretendemos conhecer as duas, claro. Hollywood é F*.

Será que vamos nos animar também para comer grilos e ver as mulheres arremessando bolinhas de ping pong com as “partes íntimas” ? Depois eu conto.


Mandarei notícias do Mar de Andamam, já que todos os lugares prometem acesso à Internet.

Treinando o idioma: Mii tuuk gwaa nee mai?
Mapinha amigo: Lonely Planet


Desejo do dia: uma grande viagem.

Nenhum comentário: