quarta-feira, fevereiro 14

Meme das três atitudes ecoconscientes

A querida Lúcia Malla iniciou o desafio do "meme das três atitudes ecoconscientes":
- Tento nunca deixar a torneira aberta mais do que o estritamente necessário. Um dia desejo também tomar banhos menos demorados.
- Separo todo o lixo reciclável. Na verdade, gostaria de saber mais sobre quais podem realmente ser reciclados e para onde vão. Acho que poderia fazer uma separação melhor.
- Como pouquíssima carne vermelha e de frango. Só quando vou a festas e não há outra opção. Não acredito na sustentabilidade do modo de criação e abate desses animais.
Gostaria de convidar, pois acredito que vão gostar:
- Lulu (he,he)
Na verdade, estou olhando nos blogs, e listo abaixo quem eu acho que não recebeu ainda para que todos se sintam convidados. A lista é grande: Raimundo, Shumyara, Neria, Israel, Cristiane, Chris Pessoa, Celso, and so on...
Por falar nisso, alguém saberia me ensinar como faço para colocar uma coluna de links para outros blogs aqui ao lado?
Alguns que contribuíram com suas ideías:
Atualizando: a Lucia fez uma listinha de quem participou aqui, no Blog Faça Sua Parte.
Achei legal o pessoal levar uma sacola ao supermercado, mas aqui em casa gente aproveita as sacolas como saco de lixo. Será que os sacos de lixo comprados são recicláveis e os do supermercado não? Queria ter aulas de educação ambiental!!!
Finalmente, fotinhos (descobri que o problema é que eu não estava aceitando os termos de uso!) do presente de amigo secreto organizado pela Denise . Quem me pegou foi a Lana, uma moça muito querida, mas que não tem blog.
O meu foi para Raimundo Pajeu, lá em Pernambuco. Como ele é bem interessado em cultura, mandei uns bonequinhos do Boi de Mamão, folguedo popular em Floripa e que eu sempre adorei assistir. Foi difícil encontrar um presente que pudesse ser mandado sem risco de quebrar e esse vinha com caixinha.









Meu presente!Uma linda blusinha customizada.













Meu amigo secreto e seu presente!

Desejo do dia: sorte!

Nenhum comentário: